Entre cofissões Victória Ruffo (A Madrasta) - uma famosa atriz mexicana - confessou que acha injusto a maneira como a imprensa trata Anahí e seu trabalho. Veja: "Não se deixem enganar! Custo entender porque alguns meios comunicação tratam de destruir o artista quando não gostam, ou simplesmente por não dar entrevistas. Me refiro ao caso específico da cantora mexicana Anahí, a quem tentaram destruir agora lançou seu novo CD e ao se apresentar no Festival Internacional de Música 'Viña del Mar', onde alguns meios de comunicação qualificaram sua atuação como 'freak' e bizarra. Vale comentar que quando você não gosta do trabalho de um artista, não há problemas em fazer uma crítica objetiva, mas feita com profissionalismo. Mas quando feito com maldade, fere o artista."
"O trabalho e a carreira dos artistas é o que deve ser levado em conta e não destruir de forma tão cruel à uma jóvem que se dedica apenas a trabalhar desde cedo. Se pra muitos a sua atitude não é correta, isso é outra história. Não se deixem enganar. Tss Tsss!"
"Pode ser que muitos não gostem da Anahí, mas não podemos deixar de reconhecer que a senhorita se caracteriza por ser uma atriz e cantora muito versátil. Ela tinha apenas dois anos quando começou sua carreira no programa 'Chiquilladas'. No ramo da atuação, a atriz não se limitou à somente produções para a tela pequena, também participou de vários filmes."
"Não podemos esqueçer que desde muito pequena fez vários trabalhos na televisão surpreendendo a todos pelo seu carisma e nata qualidade artística. Anahí não ganhou apenas o reconhecimento do público, durante a sua carreira ganhou vários prêmios, incluindo o 'Ariel' e a 'Palma de Ouro' por sua carreira como atriz infantil, entre muitos outros. Todo este trabalho e esforço, leva ao produtor Pedro Damian, a contratá-la em um papel de protagonista na novela Rebelde."
Nenhum comentário:
Postar um comentário