Após uma pequena ausência,
Anahí está de volta, e volta a calar bocas colocando-se novamente no
número 1 do
iTunes com o lançamento de seu single
“Alérgico“, que será incluído na edição de luxo de
“Mi Delirio“, que sairá à venda de 23 de novembro.
Há alguns meses foi anunciado o lançamento desta nova edição, que se tornou algo sumamente desejada pelos seguidores de
Anahí quando escutaram pela primeira vez na entrega dos prêmios da
Nickelodeon, o tema
“Alérgico“ que seria incluído neste re-lançamento.
“Alérgico“ é uma canção escrita por
Mónica Velez e Noel Schajris, com a participação especial de
Anahí,
talento criativo de sobra. A música começou a ser vendida na segunda-feira e apesar de que a cantora a apresentou há um mês na rede, desde sua saída, é a líder nas lojas virtuais.
A edição deluxe de Mi Delirio, sairá em 23 de novembro, durante a realização de
Mi Delirio World Tour, com apresentações no
Brasil, Argentina, México, Estados Unidos, Colômbia, Venezuela, Paraguai, Uruguai, Bolívia, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Peru, Equador, Chile, Romênia, Eslovênia, Croácia, Montenegro, Polônia, Sérvia, República Dominicana e Porto Rico, entre outros países.
Nenhum comentário:
Postar um comentário