
Cinco anos depois da última vez que pisou em terras angelopolitanas, Anahí se apresentou na RK10 (antes Roka) e deu gosto aos seus fans com sua apresentação.
Às 12:40 da noite começou o show, quando a cantora subiu ao palco envolvida pelos gritos de todas as pessoas que se reuniram no lugar.
O primeiro tema que escutamos foi, precisamente, o primeiro single que se desprendeu de sua última produção ‘Mi Delirio’ e que leva o mesmo nome. Com isso, todo mundo prendeu-se de imediato e começou uma noite cheia de euforia. Continuou com ‘Para Qué’ e ‘Algun Dia’, enquanto seus fans lhe presenteavam roupas e jogavam rosas no palco.
A Rainha do Twitter no México dançava, cantava, chegava perto de seus fans e até tomou um tempo para tocar uma guitarra e continuar o seu show, enquanto todos se entregavam totalmente presenteando-a, inclusive, com um colete preto e cantando com todo o pulmão, cada um de seus temas. “Te Puedo Escuchar”, começou o momento mais melancólico da noite, seguido por “Como Cada Dia”, “No Digas Nada” e “Superenamorandome”.
Sem troca de roupas nem nada do estilo, Anahí continuou com sua apresentação interpretando “Él Me Mintió” e logo depois, cantou o tema que é, definitivamente, o hino de sua carreira, “Sálvame”, de seus tempos em Rebelde. Depois, uma das canções mais esperadas pelas pessoas, “Me Hipnotizas”, seguido por “Así Soy Yo” y “Extraña Sensasión”, tema com que se despediu do público.
Contudo, as pessoas que assistiam começaram a corear o nome de sua música “Quiero”, com o qual a cantora regressou ao palco, disse que ficou surpreendida, pois este tema não chegou a ser promocionado no México e presenteou seus fans com essa interpretação, quase que à capella, pois não estava preparada.
Para terminar, cantou “Alérgico”, seu mais recente single e se despediu, colocando a todos para dançar até as 2:10 da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário