terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Anahí terá pelo menos uma semana por festas de final de ano

Apesar de ser época de dar e receber, a atual crise mundial fez muitos, incluindo artistas, cortar seus gastos de natal. Um exemplo é a ex-integrante do RBD, Anahí, que recomenda comprar com moderação e presentear com carinho.

"Quem não gosta de dar presentes? Eu, desde pequena me emociono muito por milhões de coisas. Aprendi que os detalhes são o que contam e que o preço do presente não é o custo do sentimento", indicou a garota, aos seus 26 anos.

Apesar de se encontrar em promoção de seu disco, 'Mi Delirio', a intérprete de Salvame confessou que sempre reserva um espaço para conviver com os seus.

"Separo uns dias, ao menos uma semana, para estar com minha família, com meus entes queridos. Compro presentes, empacoto tudo e ponho cartinhas, detalhes, pensamentos. Digo-lhes o importante que são para mim, o muito que os adoro. Digo-lhes que me sinto fascinada por te-los".

"Sou super detalhista e, às vezes, um detalhe vale mais que o presente mais caro, porque de que serva presentear algo caríssimo se não gostam ou não vão apreciar", compartiu.
Em 2010, Anahí retomará sua agenda de trabalho, qual tem uma série de apresentações ao redor do mundo e o lançamento do segundo single, 'Quiero'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário